domingo, 26 de setembro de 2010

Passo a passo

É amigos, as coisas estão fluindo e meu sonho tomando forma.
Aqui estão alguns dos trabalhos que tenho feito, em media são 521 fotos por evento, mas vocês ficariam bem cansados de olhar tudo isso não é, por isso tenho selecionado de 10 a 14 fotos por evento ....... em breve teremos algumas novidades no site também......preciso confessar que tem gente pegando carona nesse sonho ......
tem pessoas que vem acompanhado de perto e ajudado muito e não posso deixar de citar a minha amiga ANA que me acompanha nos cursos, sonha comigo e em breve muito mais...
a ANA PAULA, minha critica de plantão, trocamos varias dicas de tudo
e é claro, o SAMUCA, esse sim .... o criativo, o empolgado, o mega fashion......

Obrigado a todos pelo incentivo, por acreditarem que tudo é possivel.


E obrigada também a todas as pessoas que ja me deram o prazer de fotografar suas festas e seus momentos mais especiais.

Um beijo da SUZY

Nenhum comentário:

Postar um comentário