sexta-feira, 7 de maio de 2010

hoje inicia uma nova etapa

Com 13 anos comprei minha primeira máquina fotográfica, daquelas que precisava apertar um botão para esquentar o flash , bater a foto , girar o filme e vamos lá tudo de novo............... mas foi ai que surgiu minha paixão pela fotografia amadora.
Sempre com uma camera na mão, uma foto aqui e outra ali... mas sem pretenção de levar isso como profissão...
Os anos passaram e a vida me levou pra outro lado, as necessidades de um cotidiano corrido , de matar um leão a cada dia para adquirir o que se almeja foram deixando a fotografia apenas como um hobby.
Hoje estou entrando em uma fase onde é preferivel fazer o que se ama muito mais do que amar o que se faz..... crise de idade será?
mas espero que muito em breve eu possa estar compartilhando com vocês minhas aventuras , minhas descobertas e muito em breve meus lindos trabalhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário